11ª Conferência Luso Brasileira de Acesso Aberto

Consulte o programa da 11ª Conferência Luso-Brasileira de Ciência Aberta, que decorre de 06 a 08 de outubro, em formato online, e inscreva-se!
9 setembro
Ciência Aberta, Conferência

programa da 11ª Conferência Luso-Brasileira de Ciência Aberta já se encontra fechado. Consulte e realize a inscrição Aqui.

Nota: ao realizar a inscrição deve selecionar as sessões em que pretende participar

O evento é organizado pelos Serviços de Documentação da Universidade do Minho (SDUM), pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) e pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT).

A 11ª ConfOA decorre em Braga, na Universidade do Minho de 6 a 8 de outubro.

A ConfOA, com realização alternada entre Portugal e Brasil, tem como objectivo reunir as comunidades portuguesa e brasileira, que desenvolvem actividades de investigação, desenvolvimento, gestão de serviços e definição de políticas relacionadas com o Acesso Aberto ao conhecimento e com a Ciência Aberta, com o propósito de promover a partilha, discussão e divulgação de conhecimentos, práticas e investigação sobres estas temáticas, em todas as suas dimensões e perspectivas.