QUESTIONÁRIO A UC E O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

O questionário visa recolher as opiniões e as perceções da comunidade universitária sobre as políticas, medidas e ações da Universidade de Coimbra no que respeita ao desenvolvimento sustentável. Responda até 30 de junho.
7 junho

Até ao próximo dia 30 de junho, está em curso o questionário A Universidade de Coimbra e o desenvolvimento sustentável que visa recolher as opiniões e as perceções da comunidade universitária sobre as políticas, medidas e ações da Universidade de Coimbra no que respeita ao desenvolvimento sustentável.

O desenvolvimento sustentável só é possível com o envolvimento dos/as estudantes, docentes, corpo técnico e investigadores/as pelo que a participação nesta auscultação, proposta pela Iniciativa Energia para a Sustentabilidade (EfS) e implementada em estreita articulação com o Gabinete para o Desenvolvimento Sustentável (GDS.UC), é um contributo com elevado valor.

O conjunto das respostas obtidas contribuirá para a definição de orientações estratégicas sobre sustentabilidade e responsabilidade social adaptadas às características da comunidade UC e para o desenvolvimento e implementação de iniciativas de interesse, com o objetivo de mobilizar e estimular a comunidade universitária para a participação e adesão e assim contribuirmos, individual e coletivamente, para os Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 das Nações Unidas.

A sustentabilidade é a resposta para o desafio das nossas vidas: o de deixarmos um Mundo mais justo e seguro, a nível ambiental, económico e social, para as gerações futuras. Pelo planeta, pela juventude, pela humanidade!

[Responda ao questionário através da mensagem enviada para o seu endereço de e-mail com o
Assunto: A Universidade de Coimbra e o Desenvolvimento Sustentável e o Remetente: Reitoria da Universidade de Coimbra <reitoria@uc.pt>.]