CONCURSO CRIATIVO - THE IMPACT RANKINGS 2021

A UC lança desafio à comunidade estudantil para a criação do design da empena alusiva à recente divulgação dos resultados do Times Higher Education Impact Rankings 2021.
27 abril

O concurso para criação do design da empena de divulgação dos resultados alcançados pela UC no ranking
TIMES HIGHER EDUCATION IMPACT RANKINGS 2021 é uma iniciativa da Reitoria que procura incentivar o espírito criativo e a criação de valor, através do talento e habilidades da comunidade estudantil.

O objetivo passa por selecionar uma proposta, que será utilizada e aplicada na empena da parede lateral esquerda do Departamento de Matemática da Faculdade de Ciências e Tecnologia, no topo dos arcos do Jardim (Aqueduto de São Sebastião), na calçada Martim de Freitas, melhor visível do cimo das escadas monumentais e integrada na paisagem vista de muitos pontos da cidade.

O concurso destina-se exclusivamente a atuais estudantes do 1.º, 2.º e 3.º ciclos da Universidade de Coimbra.

Os concorrentes devem apresentar as candidaturas, em nome individual, e podem apresentar um máximo de duas propostas.

A UC divulgará os resultados do concurso no período máximo de 30 dias após a data limite de entrega das propostas, através da página oficial da Universidade de Coimbra no Facebook. As propostas deverão ser enviadas por e-mail para campanhas.marketing@uc.pt, até às 22h do dia 23 de maio de 2021.

O regulamento está disponível para consulta AQUI.

Para saber mais sobre os resultados alcançados pela UC no THE IMPACT RANKINGS 2021, clique AQUI.