EC2U PROMOVE FORMAÇÃO GRATUITA EM OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

ODS 3 – Saúde de Qualidade, ODS 11 – Cidades e Comunidades Sustentáveis e ODS 13 – Ação Climática são os temas em destaque.
16 setembro, 2021

O EC2U - European Campus of City-Universities vai promover formação online gratuita, destinada a estudantes das universidades europeias que integram o consórcio, em áreas relacionadas com vários Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), estando a Universidade de Coimbra particularmente envolvida no que respeita ao ODS 11 – Cidades e Comunidades Sustentáveis.

A Universidade de Pavia (Itália), também universidade membro do consórcio, é a responsável pela formação SDGs’ Courses que abordará especificamente três dos Objetivos: ODS 3 – Saúde de Qualidade, ODS 11 – Cidades e Comunidades Sustentáveis e ODS 13 – Ação Climática.

Os cursos são ministrados em língua inglesa e as inscrições decorrem até ao dia 17 de setembro. Os cursos terão início a 1 de outubro.

Para mais informações, consulte https://lnkd.in/e4tKpXFz