MINISTRO DO AMBIENTE E AÇÃO CLIMÁTICA PARTICIPA EM AULA ABERTA NA UC

6 novembro, 2020
cartaz

O Ministro do Ambiente e da Ação Climática, João Pedro Matos Fernandes, vai estar na Universidade de Coimbra (UC) na próxima terça-feira, 10 de novembro, como orador convidado na aula aberta “O Princípio do Mundo Descarbonizado”. O evento tem início marcado para as 18 horas e acontece no Auditório da Reitoria da UC.

A aula aberta é organizada pelo DARQ – Escola de Arquitetura da UC e para assistir presencialmente é necessária inscrição prévia. As inscrições, individuais e sujeitas à lotação do auditório, devem ser feitas através do email aula.ambiente20@gmail.com