Sobre nós

A Universidade de Coimbra, através do UC Business pretende ser um parceiro central do tecido empresarial, baseado numa relação de transferência do conhecimento e de tecnologia através das suas plataformas tecnológicas, da prestação de serviços especializados e na realização de projetos conjuntos com diferentes estruturas de negócio - Start-ups e Spin-offs, PMEs Nacionais e Grandes Empresas - enquadradas nas múltiplas áreas do saber da Universidade de Coimbra.

A UC Business organiza a sua ação em três pilares:

(1) Value - valorização dos diferentes ativos da Universidade de Coimbra, materiais e imateriais, como o conhecimento dos investigadores, estudantes e tecnologias;

(2) Invest - desenvolvimento e inovação a médio e longo prazo, potenciando e valorizando estrategicamente a Universidade;

(3) Partnership - desenvolvimento de parcerias sólidas e sustentáveis, que reforcem a capacidade de operação e presença em setores estratégicos de nível nacional e internacional.

Equipa

vr