Visita da Comitiva da Câmara de Comércio Portugal/China - PME

Decorreu hoje um dia de reuniões de trabalho entre a #UC, representada pelo Vice-Reitor para as Relações Externas e Alumni Prof. Doutor João Nuno Calvão da Silva , e a Câmara de Comércio Portugal-China PME, representada pelo Presidente Y Ping Chow.

Neste âmbito, o UC Business recebeu a Comitiva para apresentação do Ecossistema de Inovação da Universidade de Coimbra.

O UC Business é responsável pela Transferência de Conhecimentos para a sociedade, através do estabelecimento de Parcerias, realização de Projetos ou Prestações de Serviços Especializados (PSE). É também a equipa responsável pela Gestão da Propriedade Intelectual e Projetos de Empreendedorismo!