Universidade de Coimbra participa na Global Connection da Softex Nacional

O Coordenador do Projeto Especial UC Business, Nuno Mendonça, participou ontem nas Global Connection Portugal! Este evento online tem como objetivo criar sinergias entre os Ecossistemas de Inovação Brasileiros e Portugueses!

A Universidade de Coimbra e o Instituto Pedro Nunes estiveram representados!

A Softex Nacional é uma Organização Social Civil de Interesse Público (OSCIP) que atua há 24 anos em prol do fomento da Transformação Digital Brasileira, criando, promovendo e executando iniciativas no âmbito nacional e internacional nas áreas de tecnologia e inovação.

Com sede em Brasília/DF e em Manaus/AM, possui 6 Áreas, 21 Agentes Regionais, 1 Aceleradora exclusiva e mais 19 parceiras e 34 Instituições de Ciência e Tecnologia. Beneficia a aceleração de mais de 5 mil startups e cerca de 6 mil empresas. Atua em todos os estados do Brasil e em 20 países nos setores Industrial, Agronegócio, Comércio e Serviços e Logística nas verticais Gás e Óleo, Telecomunicações, Saúde, Aeroespacial, Automotivo, Segurança.