/ Empresas / Alumni UC @Industry

Manuel Antunes da Silva @Super Bock Group

Hydrogeological Resources Manager e Water Sommelier @Super Bock Group

a) Ano e Curso UC:

Finalizei em 1991 a Licenciatura em Geologia, Ramo Científico.

b) Qual a influência da UC no seu percurso profissional?

Forneceu-me as bases e ferramentas essenciais ao correto desenvolvimento de competências, permitindo a resposta às exigências da minha atividade como hidrogeólogo, gestor da exploração de recursos hidrominerais, gestor termal e Water Sommelier.

c) Quais os maiores desafios da indústria onde opera?

Conseguir acompanhar as exigências do mercado, no que diz respeito à disponibilização das quantidades de matéria prima necessária (Água Mineral Natural) de forma sustentada, mantendo inalterada a qualidade do recurso.

d) Que conselho dá aos futuros Alumni UC?

Acompanhar e cruzar, desde cedo, a aprendizagem na universidade com a realidade do mundo do trabalho, explorando as várias possibilidades de orientação profissional, valorizando-se pela integração dos conteúdos apreendidos nas necessidades de competências futuras.

Ter a humildade de perceber que, por muito que aprendam na universidade, irão sempre encontrar situações diferentes das que imaginaram, nas quais terão que ter/mostrar disponibilidade de aprendizagem, de adaptação e de perseverança.

É alumni UC? Solicite gratuitamente o seu cartão Alumni UC e veja as vantagens aqui!