A inscrição para as 16 sessões é gratuita, mas obrigatória, até à véspera da data dos programas.

A Aliança Internacional de Universidades de Cidades Geminadas com Guangzhou (Guangzhou International Sister-City Universities - GISU), no qual está inserida a Universidade de Coimbra, através da sua Academia Digital e de Empreendedorismo (Digital and Entrepreneurship Academy) oferece 16 novos programas de formação breve online em 2022, gratuitamente, dirigidos aos estudantes e outros membros das universidades da Aliança, bem como a alumni e parceiros convidados.

Este ano contamos com 3 programas da UC:

• 03 março 2022 | 07h – 09h: Entrepreneurship and Circular (Bio)Economy | Prof. Jorge F. B. Pereira, Departamento de Engenharia Química
  • 14 abril 2022 | 08h – 10h: Computational Creativity | Prof. Penousal Machado, Departamento de Engenharia Informática
  • 21 abril 2022 | 08h – 10h e 14h - 16h: Entrepreneurship in Creative Tourism: Insights for Post-pandemic Re-emergence | Prof.ª Nancy Duxbury, CES

Notas:

• A inscrição é gratuita, mas obrigatória, até às 17h00 da véspera da data dos programas: inscrição aqui.
  • Todos os programas serão realizados em inglês.
  • Os dados de acesso ao Zoom serão enviados nas vésperas das sessões, através do e-mail indicado na inscrição.
  • Não será emitido certificado para estes programas de formação breve online.

Contactos para esclarecimento de dúvidas: asl@uc.pt ou +351 239 247 319.

Saiba mais:

Programa 2022 (3 MB)