O UC Business, em parceria com a Patentree, está a organizar uma nova Sessão de Sensibilização para a Propriedade Intelectual. Inscrições já abertas!

Esta sessão destina-se aos Centros de Investigação das Ciências da Saúde, Ciências Exatas e Ciências da Engenharia e Tecnologia da UC, mas qualquer aluno, docente, investigador ou técnico da UC com interesse na temática poderá inscrever-se.

A Sessão de Sensibilização para a Propriedade Intelectual, com o tema Proteção de Invenção para o Setor Químico e Farmacêutico: Como evitar armadilhas? decorrerá já no dia 2 de fevereiro entre as 14h e as 15h30, na sala Maria Serpa Santos, Edifício da Faculdade de Farmácia, no Polo das Ciências da Saúde da UC.

A formação está a cargo de Anabela Carvalho, mandatária europeia de patentes na Patentree, empresa portuguesa que ajuda universidades e outras instituições em questões relacionadas com a propriedade intelectual, nomeadamente no registo das suas patentes.

As inscrições estão abertas até dia 1 de fevereiro.

INSCRIÇÕES AQUI

Qualquer dúvida ou questão poderá ser colocada através do e-mail inovc@uc.pt

Esta Sessão de Sensibilização para a PI é uma das ações do projeto INOVC+: Ecossistema de Inovação Inteligente da Região Centro, cofinanciado pelo CENTRO 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.