Pró-Reitor da UC marca presença no Evento Anual do PRR

O evento pretendeu informar sobre o estado de execução e implementação do PRR.

23 maio, 2024≈ 2 mins de leitura

O Evento Anual do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), com lugar no dia 22 de maio, contou com a presença do Pró-Reitor para a Relação com as Empresas da Universidade de Coimbra (UC), Nuno Mendonça, no painel “Como é que o PRR contribui para a competitividade de Portugal?”.

“A Universidade de Coimbra está ativamente empenhada na execução das 19 agendas mobilizadores em que se encontra envolvida, num investimento que ultrapassa os 44 milhões de euros dos mais de 73 milhões de euros captados nas diferentes áreas abrangidas pelo PRR”, defendeu o Pró-Reitor para a Relação com as Empresas.

Com o objetivo de abordar a visão da UC na implementação do PRR na instituição, Nuno Mendonça sublinhou ainda o “ritmo bastante interessante” na taxa de execução das agendas mobilizadoras, em estreita proximidade com múltiplos setores de atividade empresarial.

A sessão organizada pela Estrutura de Missão Recuperar Portugal, responsável pela gestão e coordenação do PRR, em parceria com a Comissão Europeia, teve lugar em Lisboa, no Grande Auditório do ISCTE.

Reveja a participação do Pró-Reitor Nuno Mendonça no evento