UC Business na Conferência Global Mobility 2022: Driving Portugal to the World

Organizado pela Mobinov - Cluster Automóvel Portugal, ACAP - Associação Automóvel de Portugal e AFIA, o evento decorreu no Centro Cultural de Belém a 5 e 6 de setembro.

07 setembro, 2022≈ 2 mins de leitura

O UC Business esteve presente na Conferência Global Mobility 2022: Driving Portugal to the World, um evento que envolveu toda a comunidade da indústria automóvel nacional para analisar as novas tendências e o futuro do setor e discutir temáticas relevantes à escala internacional, tendo em conta a atual mudança de paradigma no automóvel e na mobilidade.

No dia 5 de setembro, Nuno Mendonça, da Universidade de Coimbra, participou no painel que discutiu a “Importância do I&D para a Indústria Automóvel”, juntamente com Carlos Ribas (BOSCH), Júlio Grilo (SIMOLDES), Pedro Lima (Técnico de Lisboa) e moderação de Helena Gouveia (ISQ).

SABER MAIS SOBRE A CONFERÊNCIA