Candidaturas

UC é finalista dos European Triple E Awards 2022, na categoria "Universidade Empreendedora"

As votações decorrem até ao dia 25 de junho e são abertas ao público, podendo tornar a UC vencedora na categoria "Universidade Empreendedora"!

20 junho, 2022≈ 3 mins de leitura

A Universidade de Coimbra é uma das cinco finalistas dos European Triple E Awards 2022 na categoria de "Universidade Empreendedora"!

A instituição que vencerá a competição será aquela que conseguir reunir mais votos, abertos ao público, até ao dia 25 de junho. Existem três formas de votar, através do registo na plataforma dos prémios, redes sociais e através de live vote no dia de entrega dos prémios, a 28 de junho.

Os Triple E Awards são um reconhecimento global dos esforços para o tema do empreendedorismo e do envolvimento no ensino superior.

É o primeiro prémio a centrar-se especificamente em diferentes dimensões da terceira missão das universidades. Implementados regionalmente, os Triple E Awards visam fomentar a mudança nas universidades e sublinhar o seu papel nas comunidades e ecossistemas. Trata-se da 2ª edição destes prémios, promovidos pela Conselho de Acreditação das Universidades Empresariais e Empenhadas (Accreditation Council for Entrepreneurial and Engaged Universities, no original), tendo sido a primeira em 2020. A concurso estão 12 categorias, sendo que apenas cinco universidades chegam à final de cada uma dessas categorias.

Os vencedores dos prémios vão ser anunciados a 28 de junho, numa cerimónia a ter lugar em Florença.

Mais informações aqui.

#ACEEU_Awards #2022EU_Entry506