UC e World Talents assinam Memorando de Entendimento

A cooperação tem como objetivo permitir a atração de investimento direto estrangeiro para a UC.

23 maio, 2024≈ 2 mins de leitura

A Universidade de Coimbra (UC) e a World Talents, empresa portuguesa com escritórios no Algarve e em Lisboa, assinaram na passada quarta-feira, dia 15 de maio, um memorando de entendimento para a captação de investimento direto estrangeiro para o ecossistema de inovação da Universidade de Coimbra. Com este acordo, a UC alarga a sua rede de parceiros na área da captação de investimento para dinamizar os projetos e infraestruturas de impacto da UC.

Este trabalho conjunto vai permitir a atração de investimento direto estrangeiro para a UC no futuro, potenciando inúmeras oportunidades de colaboração em projetos e infraestruturas de mérito da UC.