UC tem bolsas para a European Innovation Academy 2023

Se és estudante da UC, de qualquer área do saber ou ciclo de estudos, e queres participar no maior programa mundial de empreendedorismo durante três semanas, o Porto é o teu destino entre 16 de julho e 4 de agosto.

05 maio, 2023≈ 2 mins de leitura

A European Innovation Academy (EIA) está de volta e a Universidade de Coimbra (UC), com o apoio do Santander, disponibiliza bolsas, num valor de cerca de 2000 euros, incluindo entrada e alojamento.

A EIA junta anualmente estudantes de todo o mundo que trabalham em equipa para encontrarem soluções inovadoras e que respondam a necessidades reais e atuais. Este ano a academia, 100% realizada em inglês, decorre entre 16 de julho e 4 de agosto, no Porto.

Através de equipas multidisciplinares conseguirás passar de uma ideia até à criação de uma startup tecnológica em apenas 15 dias e com a ajuda de mentores reconhecidos mundialmente. E se chegares ao fim terás direito a 6 ECTS e o programa poderá ser adicionado como suplemento ao diploma.

Estás na dúvida se este programa é para ti?


Se responderes sim às questões abaixo não percas mais tempo e candidata-te até dia 14 de maio aqui:

  • És estudante da UC?
  • Adoras resolver problemas reais?
  • Tens um bom nível de Inglês?
  • Tens um mindset empreendedor?
  • Gostas de trabalhar num ambiente interdisciplinar e multicultural?
  • Tens disponibilidade entre 16 de julho e 4 de agosto?

Sabe mais sobre o evento no site da European Innovation Academy e se tiveres dúvidas ou questões envia um email para ucbusiness@uc.pt

Partilhe