Plataformas Tecnológicas e de Serviços

• Apoiar o desenvolvimento científico e tecnológico nos domínios da investigação.
  • Incentivar a transferência de conhecimento e a colaboração científica com instituições públicas e privadas.

Promovendo a cooperação técnico-científica e de transmissão e difusão do conhecimento científico de forma abrangente, são articulados Protocolos de Cooperação com o Instituto do Ambiente, Tecnologia e Vida.

PORTAL UC LAB

O PORTAL UC LAB melhora a visibilidade e a valorização da transferência do conhecimento da Universidade de Coimbra para a Comunidade, contribuindo para o incremento de parcerias entre a UC e a Indústria, Empresas e Academia.

O portal facilita a localização online de serviços e recursos através de vastos campos de pesquisa (por serviços, plataformas, categorias, domínios científicos, técnicas, tags), encaminhando o utilizador para a plataforma tecnológica prestadora especializada, a fim de serem adquiridas informações adicionais, reservas e contactos diretos.

Explore o PORTAL UC LAB

Contacte-nos!