Alteração do horário do Atendimento Académico Presencial

No próximo dia 13 de dezembro, sexta-feira, o atendimento presencial será realizado no horário das 9h30m às 12h, no polo 1, polo 2, FEUC e FCDEFUC.
2 dezembro, 2019
Atendimento ao Estudante nos Serviços Académicos da UC

Caro/a Candidato, Estudante, Antigo Estudante da UC:

Informamos que excecionalmete no próximo dia 13 de dezembro de 2019, sexta-feira, o atendimento presencial do Serviço de Gestão Académica será realizado no horário das 9h30m às 12h, diferente do definido no mapa de atendimento anual:

- Centro de Atendimento Académico do Polo 1 - Colégio de Santa Rita (Palácio dos Grilos)
- Centro de Atendimento Académico do Polo 2 - Edifício Central da FCTUC
- Centro de Atendimento Académico da FEUC - Faculdade de Economia
- Centro de Atendimento Académico da FCDEFUC - Estádio Universitário de Coimbra (Pavilhão 3).

O horário de atendimento telefónico das linhas de atendimento 239 247 198 e 239 247 195 manter-se-á no horário das 15h às 17h30m.

Pedimos desculpa por qualquer eventual inconveniente.