Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO
Administradora
Teresa Antunes
Apoio Jurídico e de Secretariado
Responsável: Carlos Henriques
Áreas de atuação: assessoria jurídica; interface com entidades públicas e privadas; gestão documental.
Recursos Humanos
Áreas de atuação: gestão estratégica e administrativa dos recursos humanos.
Gestão Financeira
Responsável: Ana Coimbra
Áreas de atuação: gestão do orçamento; gestão da receita, da despesa e da tesouraria; prestação de contas; gestão de compras; gestão de inventários e transportes.
Gestão Académica
Responsável: Sílvia Figueiredo
Áreas de atuação: gestão de processos de acesso e ingresso, de matrículas e inscrições; gestão dos processos de provas e graus académicos; saídas profissionais; prémios e bolsas de mérito.
Edificado, Segurança e Ambiente
Responsável: Mário Carvalhal
Áreas de atuação: gestão, manutenção e requalificação de edifícios e equipamentos; gestão e fiscalização de empreitadas; execução de estudos e projetos.
Sistemas de Informação
Responsável: Jorge China
Áreas de atuação: gestão de sistemas e infraestruturas de informação e comunicação.
Apoio a Projetos e Atividades
Responsável: Paula Canto
Áreas de atuação: gestão administrativa, económica e financeira de projetos e atividades no âmbito de programas de cofinanciamento e de autofinanciamento; apoio técnico especializado aos órgãos de gestão, docentes, investigadores e equipas.
Planeamento
Responsável: Filipe Rocha
Áreas de atuação: gestão e monitorização do processo de planeamento estratégico da UC; preparação do plano plurianual de investimentos e do orçamento da UC.
Qualidade
Responsável: Sílvia Santos
Áreas de atuação: gestão da qualidade; gestão dos processos de avaliação e autoavaliação institucional; dinamização de projetos de inovação e modernização.
Relações Internacionais
Responsável: Filomena Marques de Carvalho
Áreas de atuação: gestão das relações internacionais; gestão de processos de mobilidade e intercâmbio de estudantes, docentes e investigadores; elaboração e execução de ações de marketing e recrutamento de estudantes internacionais; dinamização de projetos de internacionalização e de ações de capacitação de IES da CPLP; acolhimento e integração de refugiados.