21 de julho de 2021
A Academia Sino-Lusófona da Universidade de Coimbra (ASL-UC) e a Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) promovem no dia 21 de julho de 2021 a Conferência Internacional "Saúde Global em Pós-Pandemia”.
A conferência inaugural será proferida pelo Vice-Almirante Henrique Gouveia e Melo, Coordenador da Task Force para a elaboração do «Plano de vacinação contra a COVID-19 em Portugal», e a conferência final estará a cargo de Luís Goes Pinheiro, Presidente do Conselho de Administração da SPMS – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, E.P.E.
A conferência tem início marcado às 14h00 (horário de Lisboa), com intervenção do Vice-Reitor para as Relações Externas e Alumni, João Nuno Calvão da Silva, e encerramento pelas 16h15 (horário de Lisboa) pelo Reitor da UC, Amílcar Falcão, com a assinatura de protocolos entre a UC e a UFCSPA.