Nova interface do EBSCOhost

Durante o mês de janeiro, a EBSCOhost vai promover um conjunto de sessões formativas para bibliotecários e administradores, cobrindo desde a utilização da nova interface até a implementação de ferramentas complementares, como o EBSCO Experience Manager (EEM) e OpenAthens.

06 janeiro, 2025 ≈ 4 mins de leitura

Sessões Exclusivas para Bibliotecários e Administradores

Nova Interface do EBSCOhost (Equipas da Biblioteca)

Explorar em detalhe a nova interface do EBSCOhost e oferecer um suporte de excelência aos seus utilizadores.


Datas e horários disponíveis:

EBSCO Experience Manager (EEM)

Aprender a configurar e personalizar a nova interface do EBSCOhost, garantindo um lançamento bem-sucedido.


Datas e horários disponíveis:

OpenAthens: Segurança com um Único Login

Uma sessão introdutória destinada a administradores que desejam entender melhor o sistema OpenAthens e a sua aplicação como modelo de autenticação.

Horário:

  • Em breve, consulte o calendário completo.

Sessões para Utilizadores Finais e Profissionais da Saúde

Além das formações para bibliotecários, foram preparadas sessões dedicadas a utilizadores finais, incluindo estudantes, docentes, investigadores e profissionais da saúde:

  • Descubra o Novo EBSCOhost: Focado na consulta de bases de dados científicas.
  • DynaMed: Ferramenta de apoio à decisão clínica para médicos e farmacêuticos.
  • Dynamic Health: Formação em cuidados de saúde na enfermagem.

Como Participar

A inscrição é simples e gratuita. Após o registo, receberá um e-mail com um convite para adicionar à sua agenda.

Calendário

Partilhe