Obrigatório preencher este documento para submeter no formulário
>>> SUBMISSÃO DE PROPOSTAS AQUI <<<
até 9 abril
Aspetos a ter em conta aquando da submissão:
-
Resumo de comunicação:
O texto do resumo deve apresentar a estrutura da comunicação, dar a conhecer o problema de investigação, as metodologias usadas, os resultados obtidos, as conclusões e as implicações para a teoria e/ou prática e, se for caso disso, o contributo inovador do estudo para o estado da arte da questão. O resumo deverá ter a extensão máxima de 300 palavras e 5 palavras-chave.
-
Poster:
Deve comunicar de forma sucinta e apelativa o trabalho, contendo o título, nome do autor, filiação e orientador (se houver), o resumo, breve descrição, metodologia, imagens ilustrativas, conclusão e bibliografia sucinta. Dimensões: A1 (594x841mm). A organização encarrega-se da sua impressão.
-
Curriculum Vitae:
Formação académica, afiliação institucional, trabalhos publicados e apresentados (máximo 100 palavras).