PRÉMIO "CTT - Correios de Portugal S.A. - D. Manuel I" | João Pedro Gomes
Temos o prazer de anunciar que a obra "Doçaria Portuguesa. Das origens ao século XVIII", do Investigador Colaborador DO CECH João Pedro Gomes, foi distinguida pela Academia Portuguesa da História!
O livro foi agraciado com o prestigiado prémio "CTT - Correios de Portugal S.A. - D. Manuel I", que reconhece trabalhos de excelência na área da história e cultura de Portugal. A obra resulta da tese realizada no âmbito do doutoramento em Patrimónios Alimentares: Culturas e Identidades, ministrado na FLUC e associado ao CECH.
A entrega oficial do prémio decorrerá no dia 3 de dezembro de 2025, pelas 15h00, na sede da Academia Portuguesa da História.
Expressamos as nossas calorosas felicitações a João Pedro Gomes, cujo prémio sublinha a qualidade e a relevância da investigação histórica!