Orientação de estudantes de pós-graduação no período de 2018-2023
- Orientadora da tese de mestrado de Joana Raquel Fernandes Alves, com o trabalho "Deficit cognitivo ligeiro e sintomatologia depressiva em pessoas idosas institucionalizadas: Design e avaliação dos efeitos de um programa de intervenção psicoeducativa", na Escola Superior de Educação de Coimbra, cujas provas públicas decorreram a 27 de junho de 2018.
- Orientadora da tese de mestrado de Sofia Alexandra Alves Duarte, com o trabalho "O ensino da Matemática e os cursos EFA: Análise da aquisição de conteúdos matemáticos no final dos cursos de educação e formação de adultos de nível básico", na Escola Superior de Educação de Coimbra, cujas provas públicas decorreram a 19 de junho de 2018.
- Orientadora da tese de Joana Vanessa de Jesus Rocha, com o trabalho "Desempenho cognitivo: Efeitos de um jogo de tabuleiro com finalidades educativas junto de pessoas mais velhas sem declínio cognitivo ligeiro", na Escola Superior de Educação de Coimbra, cujas provas públicas decorreram a 27 de junho de 2018.
- Orientadora da tese de Ana Rita de Oliveira Sequeira, com o trabalho "Razões que levam as pessoas com mais de 23 anos a estudar no ensino superior", na Escola Superior de Educação de Coimbra, cujas provas públicas decorreram a 17 de outubro de 2018.
- Orientadora da tese de Joana Rita Ferreira Lucas, com o trabalho "Teatro em contexto de lazer", na Escola Superior de Educação de Coimbra, cujas provas públicas decorreram a 17 de outubro de 2019.
- Orientadora da tese de Lina Cláudia Oliveira Santos, com o trabalho "A educação e a formação de adultos: uma viagem pelo país local", na Escola Superior de Educação de Coimbra, cujas provas públicas decorreram a 10 de março de 2020.
- Orientadora da tese de Carrina Iduarda Rodrigues Cruz Lima, com o trabalho "Redes de suporte social: Influência na qualidade de vida dos idosos Cabo-Verdianos residentes na Cova da Moura/ Lisboa", na Escola Superior de Educação de Coimbra, cujas provas públicas decorreram a 3 de dezembro de 2020.
- Orientadora da tese de Mónica Alexandra José Fragoso, com o trabalho "Satisfação com a via, autoestima e solidão no idoso. Um estudo em Vila Nova de Santo André (Ser e EnvelheSer)", na Escola Superior de Educação de Coimbra, cujas provas públicas decorreram a 29 de outubro de 2020.
- Orientadora da tese de Ana Regina Pacheco Gomes de Carvalho, com o trabalho "População idosa do Concelho de Mondim de Basto: Proposta de Plano Gerontológico", na Escola Superior de Educação de Coimbra, cujas provas públicas decorreram a 2 de dezembro de 2021.
- Orientadora da tese de Henrique Nuno Baltazar Caetano, com o trabalho "Dificuldades sentidas no rastreio e estimulação cognitiva em pessoas idosas analfabetas e com baixa escolaridade", na Escola Superior de Educação de Coimbra, cujas provas públicas decorreram a 2 de junho de 2021.
- Orientadora da tese de Carolina Cunha Mendes, com o trabalho "Síndrome de fragilidade e resultados adversos consequentes da institucionalização: um estudo de caso numa ERPI", na Escola Superior de Educação de Coimbra, cujas provas públicas decorreram a 26 de julho de 2022.
- Orientadora da tese de Delphine Paolo Gonçalves, com o trabalho "Isolamento social e satisfação com a vida em pessoas mais velhas que residem na comunidade", na Escola Superior de Educação de Coimbra, cujas provas públicas decorreram a 4 de outubro de 2022.
- Orientadora da tese de Diana Catarina dos Reis Mendes, com o trabalho "Isolamento Social e Redes de Suporte Social em Idosos a Residir na Comunidade", na Escola Superior de Educação de Coimbra, cujas provas públicas decorreram a 25 de outubro de 2022.
- Orientadora da tese de Ana Rita Freire Janeiro, com o trabalho "Violência contra os idosos – a necessidade de uma comissão de proteção da pessoa mais velha no Município de Penela", na Escola Superior de Educação de Coimbra, cujas provas públicas decorreram a 2 de fevereiro de 2023.
- Co-orientadora da tese de Silene Góes Conceição Cruz, com o trabalho “A importância da avaliação multidimensional na prevenção das síndromes geriátrica”, cujas provas públicas decorreram a 17 de fevereiro de 2023, na Escola Superior de Educação de Coimbra.