/ PROJETO PRR_LFA

Oficinas de Soft Skills - 1ª edição

Créditos
0.5 ECTS
Duração
13 horas
Vagas
50
Regime/Local
Presencial
Idioma(s) de ensino
Português
Financiamento
Plano de Recuperação e Resiliência

Próxima edição

Período de inscrições

29/06/2022 a 20/07/2022

Realização do curso

29/06/2022 a 20/07/2022

Apresentação

O curso de Oficinas de Soft Skills procura proporcionar aos/às formandos/as novas competências de aptidão social

Objetivos

Este curso tem como principais objetivos melhorar a capacidade de falar em público, aprender novas metodologias de gestão de tempo, saber como agir em situações de conflito e como desenvolver capacidades de liderança.

Condições de acesso

PREÇO DO CURSO A SUPORTAR PELO FORMANDO: sem custos na edição atual

(O preço do curso, na componente de bolsa, é de 185,20€ e terá um apoio de 100% do PRR -Projeto Living the Future Academy - na forma de bolsa, em consonância com a tipologia de bolsas prevista no Regulamento para Atribuição de Incentivos à Capacitação de Jovens e Adultos no Âmbito do Projeto Living the Future Academy). 

DESTINATÁRIOS E CONDIÇÕES DE ACESSO

Estudantes da Universidade de Coimbra que participem como monitores em atividades da Instituição como a Universidade de Verão ou campos de férias ou façam parte da organização das mesmas.

De acordo com o Regulamento n.º 1126/2022 para Atribuição de Incentivos à Capacitação de Jovens e Adultos, publicado no DR de 21 de novembro de 2022:

  • Os eventuais benefícios financeiros que venham a ser atribuídos no âmbito do PRR, estão condicionados aos candidatos detentores de número fiscal de contribuinte português (NIF) e morada em Portugal à data da realização do curso;
  • Não são elegíveis à atribuição de bolsa os formandos que pretendam repetir uma formação à qual não tenham obtido aprovação e para a qual já tenham beneficiado de bolsa.
  • Os formandos que façam a inscrição num curso ou iniciativa financiada pelo PRR-LFA (Investimentos RE-C06.i03.03 – Incentivo Adultos e RE-C06.i04.01 – Impulso Jovens STEAM, abertos pelo Aviso 01/PRR/2021), aceitam que tiveram conhecimento do desconto total/parcial no preço definido para o curso, iniciativa e/ou despesas de frequência e autorizam que o mesmo seja concedido, caso seja decidida a sua atribuição, de acordo com o regulamento em vigor.

Área científica predominante

Desenvolvimento pessoal

Línguas de aprendizagem/avaliação

Português

Plano de estudos

1 Formação em Soft Skills

O objetivo é desenvolver várias competências em soft skills permitindo aos formandos potenciar as suas capacidades de comunicação e trabalho.

Promotores

Instituições de ensino de superior

Universidade de Coimbra

Unidade(s) orgânica(s)

Reitoria

Projeto Living the Future Academy

Apoios

Investimento RE-C06-i03 - Incentivo Adultos e Investimento RE-C06-i04 - Impulso Jovens STEAM no âmbito do Projeto Living the Future Academy apoiado pelo PRR - Plano de Recuperação e Resiliência e pelos Fundos Europeus Next Generation EU.