Inscrições
A inscrição é obrigatória para todos os/as participantes (com ou sem comunicação/póster) e realizada através da plataforma Loja UC, com envio do respetivo comprovativo de pagamento, por Transferência ou via PayPal, para vicilh_2023@fl.uc.pt .
O custo da inscrição é diferenciado, como em seguida se explicita, mas inclui, em todos os casos, pasta com documentação do congresso, certificado de apresentação / assistência e coffee-breaks, não sendo possível a devolução dos valores pagos em caso de desistência ou impossibilidade de comparência (ao congresso ou ao jantar de homenagem).
No caso de comunicação em coautoria, todos/as os/as autores(as) deverão inscrever-se no congresso.
| Inscrições |
1.ª Fase |
2.ª Fase |
|
| Inscrição com comunicação/póster | Não estudante | 150 euros | 190 euros |
| Estudante | 25 euros | 40 euros | |
| Inscrição sem comunicação/póster | Não estudante | 25 euros | 25 euros |
| Estudante | Gratuito* | Gratuito* | |
Importante:
- Os montantes não incluem eventuais custos bancários, que deverão ser suportados na íntegra pelo/a participante.
- O jantar de homenagem, terá lugar no dia 10/10/2023, no Hotel Quinta das Lágrimas, e é objeto de inscrição e pagamento independentes. Os/as interessados/as devem efetuar o respetivo pagamento (valor a definir) até 15/09/2023. O número de inscrições no jantar está limitado à capacidade do espaço.
- Descarregue as Instruções para pagamento de inscrições via Loja UC no final desta página.
- No final da página, pode também descarregar informação útil sobre alojamento e restauração em Coimbra próximos da FLUC, local de realização do evento.
Contactos
Comissão Organizadora: vicilh_2023@fl.uc.pt
Dúvidas sobre inscrição e pagamento: lcinverno@uc.pt / imas@fl.uc.pt
