Convite à Participação de estudantes e docentes da FCDEFUC e membros do CIPER-UC
A FCDEFUC, em conjunto com o CIPER-UC, organizam po Open Science Day CIPER-UC 2025 se realiza no dia 11 de julho de 2025, entre as 9h45 e as 16h15, nas instalações da FCDEFUC.
Este evento destina‐se a promover a divulgação dos projetos de investigação desenvolvidos pela comunidade académica e científica da FCDEFUC/CIPER-UC. Para tal, organizámos diversas sessões de apresentação de pósteres, estruturadas de acordo com os cursos.
O programa conta também com uma sessão plenária proferida pelo Doutor Pedro Saint Maurice intitulada The Epidemiology of Physical Activity and Sleep: Implications for Cancer and Mortality e sessões de apresentação de projetos em curso na FCDEFUC com a participação de investigadores do CIPER-UC.
Todos os participantes são convidados a um momento de convívio durante o almoço volante e a participar numa atividade final de confraternização!
- Inscrição obrigatória para todos os participantes (com ou sem apresentação de póster) - através de formulário online
- Prazo para inscrição e submissão do póster - 16 de junho
- Elegibilidade para apresentação póster - todos os estudantes da FCDEFUC, a desenvolver investigação, ou que tenham defendido os seus trabalhos em 2024/2025.
- Utilização obrigatória do layout de póster disponível para download
Esta será uma excelente oportunidade para a comunidade do CIPER-UC/FCDEFUC conhecer os projetos de investigação que estão a ser desenvolvidos e conviver!