Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Dissertações e Teses


Procedimentos e Normas
Formatação de Dissertações de Mestrado
Orientações para desenho gráfico das capas


Dissertações de Mestrado

A entrega das dissertações e outros trabalhos de conclusão do mestrado é feita no InforEstudante, devendo ser entregue no Departamento de Ciências da Terra uma cópia em formato papel e uma cópia em CD. Atenção: Depois de submetido o trabalho pelo estudante, este não poderá alterar a informação ou os documentos.

Regulamento do Mestrado em Geociências disponível para consulta AQUI



Submissão dos documentos no InforEstudante

A submissão de documentos é feita através do Balcão Académico em Entrega de Dissertações. É necessário que o estudante tenha o seu identificador ORCID inserido no NONIO. Para submeter a documentação o estudante deverá selecionar os detalhes da unidade curricular em causa. De seguida deve definir a informação de entrega, nomeadamente: Financiamento público, Licença Creative Commons e Entrega com período de embargo. Para adicionar os documentos a submeter, basta selecionar a opção “Submeter”, e clicando no botão “Escolher ficheiro”. Depois de selecionar o respetivo ficheiro clicar em Gravar. Durante o período de entrega o estudante poderá substituir os ficheiros através da opção “Substituir”. Por fim, deverá lacrar a entrega.

Esta deverá ser realizada nos dias 1 de junho a 16 de julho de 2018, época normal.

A submissão para época especial deverá ser realizada até dia 15 de Fevereiro de 2019.



Teses de Doutoramento

Toda a informação relativa à Prova de Doutoramento (modelo Bolonha e pré-Bolonha) poderá ser consultada aqui.