O Dia da FEUC | 2 de dezembro de 2018

2 dezembro, 2018
FEUC
© FEUC

A Faculdade de Economia está de parabéns, por mais um aniversário, agora o 46.º. A vida de uma instituição como a Universidade de Coimbra e, em particular, as suas unidades orgânicas, beneficia expressivamente de momentos em que se celebra a contribuição das partes, se manifestam sentimentos de pertença, se partilha o orgulho pelo que se alcançou e se apontam novos rumos para o futuro coletivo.

Assinalamos o Dia da FEUC no próximo dia 2 de dezembro, no auditório da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Na primeira parte da cerimónia, com início às 14h30m, realiza-se a Homenagem aos/às estudantes que concluíram os mestrados e pós-graduações da FEUC em 2017/2018.

Às 17h, também no auditório, tem lugar a cerimónia de comemoração do Dia da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra

Homenagem aos/às estudantes que concluíram os mestrados e pós-graduações da FEUC em 2017/2018 – 14:30

Acolhimento dos/as Homenageados/as

Diretora da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra,