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HelpDesk

Os pedidos de resolução de problemas do parque informático da FEUC, devem ser feitos sempre  que possível para helpdesk@fe.uc.pt ou cifeuc@fe.uc.pt
Se o problema se prender com o uso do próprio email ou da rede o contacto pode ser telefónico ou pessoalmente.

Alguns pedidos obrigam à  comparência pessoal do utilizador (por exigências de segurança) junto do serviço de HelpDesk, como é o caso de pedidos de abertura de contas ou alteração de passwords.

1) PEDIDOS POR EMAIL
devem ser endereçados para: helpdesk@fe.uc.pt ou cifeuc@fe.uc.pt

IMPORTANTE:
O utilizador deverá fazer "Reply", sempre que pretenda trocar correspondência relativa ao mesmo problema com a equipa do HelpDesk.

2) Atendimento por telefone
Extensão interna: 500 215. O horário é o abaixo indicado.

3) Atendimento presencial*
O Serviço de HelpDesk funciona de 2ª a 6ª feira;
Horário
-  Gabinete
422: Centro de Informática no Piso 4 do Bloco de Investigação
*NOTAS:

- desde que os técnicos de informática não sejam solicitados para helpdesk fora do gabinete.
- O atendimento deve ser, sempre que possível, realizado de forma não presencial, recorrendo aos vários canais disponíveis (email: cifeuc@fe.uc.pt ou telefone: 239790515).
- Sempre que seja necessário atendimento presencial junto dos serviços, este será sempre sujeito a marcação prévia.

ESTUDANTES*
-
  Email (obtenção de nova PASSWORD)
*
apresentar o Cartão de Estudante ou Certificado de Matricula.
Por uma questão de segurança não são dadas passwords por email, telefone nem a terceiros.