O Professor Luiz Moutinho estará na FEUC, no dia 7 de maio, para um seminário no âmbito do Mestrado em Marketing.

No dia 7 de maio, pelas 14h30, no Auditório da FEUC, decorre um seminário proferido pelo Professor Luiz Moutinho, intitulado “A New Redo, Resolute, Radical and Rising Transfiguration of Marketing”.
Este evento decorre no âmbito do Mestrado em Marketing e MBA em Marketing, estando aberto a todos os interessados.
Luiz Moutinho, Professor da Universidade de Suffolk (RU) e Universidade do Pacífico Sul (Fiji), completou o seu doutoramento na Universidade of Sheffield em 1982 e exerceu funções na Adam Smith Business School, University de Glasgow, Escócia (ocupou a Foundation Chair of Marketing de 1996-2015), Cardiff Business School, University of Wales College of Cardiff. É Professor Convidado em variadíssimas instituições de ensino superior em todo o mundo nomeadamente da Universidade Cleveland State, Ohio, EUA, Universidade do Norte do Arizona, EUA e da Universidade do Estado da Califórnia, EUA, Hebei United University, Tangshan, China, Universidade de Hubei, China, Hubei University of Economics, China, Universidade de Coimbra, Portugal, University Campus Suffolk, Universidade de Hull, Inglaterra, Liverpool Hope University, Inglaterra, Universidade de Vilnius, Lituânia, Universidade de Innsbruck, Áustria, Universidade de Otago, Nova Zelândia, da Universidade de Aarhus, Dinamarca, Escola Bled of Management, Eslovénia, Universidade de Aveiro, Portugal, Universidade de Gyor, Hungria, Feng Chia University, Taiwan, Universidade Técnica de Lisboa, Portugal, FGV-São Paulo, Brasil, Universidade Católica, Brasil, Universidade de Los Andes, na Colômbia, e da Universidade de Chipre. Entre 1987 e 1989 foi Director dos Programas de Doutoramento na Confederation of Scottish Business Schools e na Universidade de Wales College of Cardiff, Cardiff Business School entre 1993 e 1996. Foi Diretor do Programa de Doutoramento na Universidade de Glasgow, School of Business and Management, entre 1996 e 2004. É fundador e Editor-in-Chief do Journal of Modelling in Management (JM2).