A FEUC irá participar na décima primeira edição do Research Challenge – Edição Portuguesa, uma competição organizada pela CFA Institute, a par de outras instituições de ensino superior em Portugal.

O Research Challenge é uma competição anual e global que desafia estudantes universitários a aplicar as suas competências analíticas, de avaliação e de apresentação, simulando a prática real de um research equity. Os participantes trabalham em equipa para analisar uma empresa cotada portuguesa, elaborando um relatório de investimento detalhado, para numa fase posterior, ser apresentado a um painel de especialistas.

No dia 25 de setembro de 2024, às 14h00, via online, decorre uma sessão de apresentação do Research Challenge destinada a todos os estudantes interessados. Será uma sessão online. O link de acesso é https://zoom.us/j/95762105534

Durante esta sessão, serão abordadas as regras, o processo de inscrição e outros detalhes importantes para a constituição da equipa que representará a nossa faculdade.