Estão abertas as inscrições para as Sessões Online com Graduados, uma iniciativa dirigida aos estudantes da Licenciatura em Ciências Bioanalíticas (LCB) e da Licenciatura em Farmácia Biomédica (LFB), com o objetivo de promover a partilha de experiências sobre o percurso académico e profissional.

A segunda sessão terá lugar no dia 19 de fevereiro, às 19h00, em formato online, e contará com a participação de Ana Rita Mateus, Licenciada em Ciências Bioanalíticas e Mestre em Segurança Alimentar, e de Mafalda Amendoeira, Licenciada em Farmácia Biomédica e Mestre em Genética Clínica Laboratorial.
Ao longo da sessão, as convidadas irão partilhar o seu percurso académico, experiências profissionais e perspetivas sobre a transição para o mercado de trabalho.

Esta iniciativa pretende aproximar os estudantes da realidade profissional, esclarecendo dúvidas e contribuindo para uma tomada de decisão mais informada sobre o futuro académico e profissional.

Link para inscrição: https://forms.gle/tA3n5rQ5a69EKGfN9