DLLP
© GM
Está aberta a chamada para submissão de resumos para a secção “Deslocamentos literários: a língua portuguesa em movimento”, no contexto do 15º Congresso Alemão de Lusitanistas, a ter lugar na Universidade de Zwickau, na Alemanha, entre os dias 19 e 23 de setembro de 2023.
Convidamos à submissão das propostas de comunicação até o dia 31 de maio de 2023 dentro dos eixos temáticos: migração, exílio, êxodo, viagem, trocas culturais nas literaturas em português; ou ainda diálogos interartes, transgenológicos, multimodais, transmediáticos e outras possibilidades relacionais na lusofonia.
Os resumos devem ter entre 200 e 300 palavras e devem ser enviados diretamente aos coordenadores da secção através dos endereços de e-mail: