Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Cinco Laboratórios de prestação de serviços à comunidade da FMUC renovam certificação ISO 9001:2015

15 julho
FMUC
FMUC
© Fotografia: © FMUC | Carina Monteiro

O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) da Divisão de Laboratórios da UC, constituído por cinco laboratórios da FMUC - Citogenética e Genómica, Sequenciação e Genómica Funcional, Microbiologia de Águas, Instituto de Anatomia Patológica e Patologia Molecular e o Laboratório de Tecidos Duros da Medicina Dentária foi recentemente auditado.

A auditoria foi concluída com sucesso, sendo recomendada a manutenção da Certificação com base em evidências registadas ao longo da Auditoria, nomeadamente, colaboradores com elevada competência, comprometimento, dedicação e espírito de Equipa, formação contínua, reconhecida qualidade do serviço prestado aos utentes / clientes, reputada imagem junto clientes / utentes, boa implementação no mercado nacional, reconhecimento científico entre pares a nível nacional e internacional, participação em Programas de Avaliação Externa da Qualidade e Acreditação segundo NP17025.

O Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) da Divisão de Laboratórios da UC encontra-se certificado pela Norma ISO 9001 desde 2015.