Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

2ª fase do estudo: COVID-19 Conjugalidade e desconfinamento

8 junho

No início do ano, o mundo foi assolado por uma crise pandémica com graves efeitos a nível pessoal, profissional, social e familiar. O confinamento à habitação e o isolamento social contribuíram para o aumento do stresse, ansiedade e depressão. Assim, pretendemos compreender como evoluiu o impacto da COVID-19 nos indivíduos e nos casais, agora que estamos em plena fase de desconfinamento. Este projeto enquadra-se num estudo internacional, que decorre em mais de 40 Universidades nos 5 continentes, em países afetados pela COVID-19 (p. ex., Portugal, Coreia do Sul, Estados Unidos da América, Itália); é coordenado por Ashley Randall (Universidade do Estado do Arizona) e, em Portugal, por Ana Paula Relvas (Universidade de Coimbra).

Solicitamos a vossa colaboração neste estudo, através do preenchimento do questionário e/ou da sua divulgação junto da vossa rede de contactos. Para tal basta seguir este link:   COVID-19:_Fase 2_Efeitos na Conjugalidade 

Agradecemos muito o vosso o contributo.