A 2.ª edição do Speed Talks – Associativismo e Jogo de Tabuleiro é um convite à descoberta do jogo como ferramenta transformadora na educação, saúde e bem-estar, na inclusão social e na participação comunitária.
Ao longo do dia 7 de fevereiro, em Coimbra (Lufapo-Hub), projetos associativos, investigadores e profissionais encontram-se para partilhar experiências, promover o diálogo entre a academia e a comunidade e explorar cruzamentos entre ciência, artes, cultura e tecnologia, sempre com o jogo como ponto de encontro.
Para além das sessões de apresentação, o evento oferece uma forte componente prática e relacional: durante a tarde, com experiências de jogos, momentos informais de networking e oportunidades reais de criar parcerias, trocar ideias e inspirar novas práticas.
Um espaço dinâmico, participativo e aberto a todos os que acreditam no poder do jogo para aprender, cuidar, incluir e conectar pessoas.
Com apoio e colaboração da FPCE-UC (Projeto LAbJogos / Lab TE), Associação Inclusão Contacto, Lufapo-Hub, Canal youtube Jogos no Tabuleiro, Ludonautas ALPCeS – Associação Ludopedagógica, Cultural e Social.
