A Escola de Primavera da Sociedade Europeia de Terapia Génica e Celular (ESGCT) é organizada este ano em parceria com o GeneT.
É com muito orgulho que recebemos mais de 100 estudantes, na sua maioria de doutoramento, provenientes de todo o mundo, que, durante quatro dias, vão aprender, desenvolver as suas competências de networking e ter a oportunidade de conhecer de perto um conjunto extraordinário de especialistas na área da terapia génica e celular.
Esta escola acontece em Coimbra entre os dias 14 e 17 de abril, no Hotel Vila Galé Coimbra.
O programa é recheado de aulas que contam a história atual e futura da terapia génica e celular, não esquecendo momentos de socialização, oportunidades de conhecer a cidade, a sua história, os seus sabores, e as suas gentes.
O programa encontra-se já disponível aqui (em atualização).
A inscrição e todas as informações estão disponíveis no site da ESGCT.
Local
Este conteúdo é reproduzido a partir de uma fonte externa e não está disponível porque os cookies não foram aceites.
Eis o que pode fazer: