/ Contactos

Horário e modalidades de atendimento

Atendimento eletrónico

A todo o tempo, mediante preenchimento do formulário disponível aqui ou mediante o envio de e-mail para sgrh@uc.pt.

Atendimento presencial

O atendimento presencial na Unidade de Atendimento do Serviço de Gestão de Recursos Humanos está disponível no horário das 10h00-12h30 e das 13h30-16h00.

No entanto, para evitar tempos de espera e para aumentar a previsibilidade do momento do atendimento, será dada preferência de atendimento ao que for efetuado mediante agendamento prévio, em Universidade de Coimbra - QflowPlus - Cliente (uc.pt)

O atendimento espontâneo será efetuado nas disponibilidades temporais do horário de atendimento pré-agendado, desde que o não comprometa.

Destaca-se que, no atendimento espontâneo, têm prioridade:

- Grávidas;
- Pessoas com deficiência ou incapacidade igual ou superior a 60%, comprovada por atestado de incapacidade multiusos;
- Pessoas com idade igual ou superior a 65 anos que apresentem evidente alteração ou limitação das funções físicas ou mentais; e
- Pessoas acompanhadas de criança até dois anos de idade.

Atendimento telefónico

O atendimento telefónico funciona de 2ª a 6ª feira, entre as 09h00m-12h30m e as 14h00-16h30m, para os telefones: 239 242720 ou 239 242731.

Entrega de documentação

Caso necessite de proceder à entrega de documentação dirigida aos nossos Serviços, em alternativa à entrega presencial, deverá efetuar o seu envio preferencialmente através de:

  • Email - para sgrh @ uc.pt;
  • Correio - normal ou interno; ou
  • Pedido LUGUS - genérico.