Horário e Contactos

Conhece o horário de funcionamento e contactos do Student Hub:

Horários

Serviços de atendimento:

  • Serviços de Gestão Académica (SGA): Atendimento presencial por agendamento, de segunda a sexta-feira das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 17h00. Na última sexta-feira de cada mês o atendimento dos SGA realiza-se apenas das 14h30 às 17h00. Outras formas de atendimento aqui.
  • Tesouraria UC: Atendimento presencial por agendamento, preferencialmente, de segunda a sexta-feira das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 17h00.
  • Divisão de Relações Internacionais (DRI): Por agendamento, preferencialmente, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 17h00. Outras formas de atendimento aqui.
  • Serviços de Ação Social (SASUC), Tesouraria dos SASUC e Alojamento - Regime Internacionais: Por agendamento, preferencialmente, de segunda a sexta-feira das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 17h00. Outras formas de atendimento aqui.
  • Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC): De segunda a sexta-feira das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 17h00, sem agendamento prévio.
  • Agência para a Integração, Migrações e Asilo (AIMA): Por agendamento, de segunda a sexta-feira das 9h30 às 12h30.
  • Espaços Student Hub: Por reserva, de segunda a sexta-feira das 9h00 às 20h00, sendo possível reservar para além deste horário. Caso seja necessário reservar um espaço para depois das 20h00, ao fim de semana ou feriado, a reserva deve ser feita, no mínimo, com 72 horas de antecedência.
  • Empregabilidade: Por agendamento, preferencialmente, através do portal de emprego ou dos emails empregabilidade@uc.pt | estagios@uc.pt.

Se tiveres alguma dúvida, clica aqui e preenche o formulário.

Sala de Estudo:

  • Aberta de segunda a sexta-feira das 08h00 às 00h00

Alterações de Horários

  • O posto de atendimento da AIMA encontra-se impossibilitado da tramitação de processores de prorrogação de residência até informação em contrário.
  • A loja SMTUC estará em funcionamento no espaço de atendimento do Student Hub, nos dias úteis, das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 17h00.

  • Nos dias 3 e 5 de novembro o atendimento da Unidade de Tesouraria estará encerrado.

  • Em virtude da Feira de Emprego, a sala de estudo estará encerrada nos dias 4, 5 e 6 de novembro.

Atendimento Prioritário


Atendimento prioritário (DL n.º 58/2016, de 29 de agosto):

  • Pessoas com prévia marcação;
  • Pessoas com percentagem de incapacidade igual ou superior a 60% comprovado por atestado médico de incapacidade multiuso;
  • Grávidas;
  • Pessoa acompanhante de criança de colo até aos 2 anos;
  • Pessoas com mais de 65 anos de idade, desde que apresentem evidente alteração ou limitação das funções físicas ou mentais.

Contactos

Tens alguma questão que podes resolver à distância? Vê aqui as linhas específicas que podes contactar:

  • Gestão académica, certificados, documentos, inscrição: +351 239 247 198 ou através deste formulário.
  • Bolsas de estudo e apoios diretos: +351 239 855 953
  • Erasmus e outros programas de mobilidade: +351 239 857 003
  • Student Hub | Empregabilidade: nupe@uc.pt | estagios@uc.pt
  • Student Hub | Empreendedorismo, Formação de Jovens e Adultos, Voluntariado e Inovação Social: +351 239 247 100 | student_hub@uc.pt
  • Student Hub nas redes sociais:

    Segue-nos no Instagram e Facebook

Morada

O Student Hub está localizado no rés-do-chão do Edifício da Faculdade de Medicina, na Rua Larga.