Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Economía digital y efecto en las relaciones laborales

14 março, 2019
António Martín-Artiles
António Martín-Artiles

António Martín-Artiles, da Universidade Autònoma de Barcelona, estará no anfiteatro 2.1 da FEUC, no dia 14 de março, às 11 horas como orador convidado da conferência Economía digital y efecto en las relaciones laborales.

A economia digital assume-se como uma tendência forte nos mercados de trabalho contemporâneos, desafiando as relações laborais e os seus atores, nomeadamente os sindicatos. Esta conferência pretende, por um lado, explorar as principais implicações da economia digital no âmbito das relações laborais e do sindicalismo, e, por outro, discutir os resultados do projeto Reb-Unions à luz dessas novas tendências.

Atividade inserida no âmbito do programa de Doutoramento em Sociologia: Relações de Trabalho, Desigualdades Sociais e Sindicalismo e no âmbito do projeto de investigação “Reconstruindo o poder sindical na era da austeridade: três setores em análise”.

Nota biográfica
António Martín Artiles é professor catedrático da Universidade Autónoma de Barcelona e diretor do Instituto de Estudos do Trabalho (UAB).