Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Doutoramentos em 2020/2021

A Universidade de Coimbra tem os seus Doutoramentos (3º ciclo) distribuídos por oito Faculdades e duas Unidades de Ensino e Investigação. Para facilitar a sua pesquisa pode consultar os planos de estudo curso pretendido para obter informação detalhada sobre a duração e a estrutura dos diferentes tipos de programas de 3º ciclo oferecidos pela Universidade.

Podem apresentar a candidatura condicionalmente:


- Os candidatos que não possuam comprovativo das qualificações exigidas, ou outros documentos obrigatórios, até ao final do prazo de candidatura

- Os candidatos em condições de concluir o curso antes da data prevista para disponibilização da lista de seriação definitiva

Caso não reúnam a documentação exigida ou não comprovem a conclusão do curso até à data que lhes for indicada no inforestudante, poderão transitar a candidatura para a fase seguinte, caso exista, sem custos adicionais.

Ao apresentar a candidatura sem o comprovativo de conclusão do curso, o candidato deve indicar como habilitação literária mais elevada a habilitação que efetivamente possui  à data e anexar, no campo destinado ao certificado de habilitações, uma declaração sob compromisso de honra com a indicação da data prevista de término do curso assim como a indicação da média prevista.

Nota adicional: Só poderá integrar a lista de seriação definitiva o candidato que submeter a documentação em falta no prazo indicado no inforestudante.

Mais informação...

Clique para mais informação...

Consulte a oferta formativa da Universidade de Coimbra » 3º Ciclo - Doutoramentos »

Nota: Os cursos elencados podem optar por não abrir candidaturas todos os anos letivos. É indispensável a consulta do aviso de abertura para o ano letivo pretendido.

Clique para mais informação... Candidaturas Online »
Clique para mais informação... Serviço de apoio aos candidatos »