“Conforto Ambiental e Eficiência Energética de Edifícios” | 19 de fevereiro | 14h30 | IEFF – Incubadora de Empresas da Figueira da Foz.

4 fevereiro
2019.02.04_2
© http://www.centroadapt.com

A Universidade de Coimbra, através dos centros de investigação MARE (Centro de Ciências do Mar e do Ambiente), ISISE (Instituto para a Sustentabilidade e Inovação em Engenharia Estrutural), CISUC (Centro de Informática e Sistemas), e a Associação para o Desenvolvimento da Aerodinâmica Industrial (ADAI), tem o prazer de convidar para participar no evento CentroAdapt sob a temática “Conforto Ambiental e Eficiência Energética de Edifícios”. Neste evento de transferência de conhecimento cientifico e tecnológico poderá tomar contato com informação relevante para a sua empresa/entidade, expandir a sua rede de contatos e contribuir para a discussão da temática, através de um debate com representantes da comunidade cientifica, empresarial, administração pública e público em geral.

O CentroAdapt convida-o a estar presente no evento “Conforto Ambiental e Eficiência Energética de Edifícios”, que se realiza no próximo dia 19 de fevereiro pelas 14h30 na IEFF – Incubadora de Empresas da Figueira da Foz.

As alterações climáticas constituem um desafio global com impactos ambientais, económicos e sociais. O combate às mudanças climáticas através do reforço da capacidade de adaptação, é um objetivo prioritário da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, e implicará uma abordagem estruturada para prevenir e/ou reduzir futuros riscos, bem como, explorar potenciais benefícios.

Este evento visa promover o debate e reflexão sobre estas matérias, relacionadas com a mitigação e a adaptação às alterações climáticas nestes ecossistemas naturais, os desafios e oportunidades associadas.

A inscrição é gratuita e obrigatória, através do site: http://www.centroadapt.com/inscricoes