Green talks | 22 e 23 de julho de 2020

Pelo Dr. Eric Ponthieu, Head of Unit, “Section for Agriculture, Rural Development and the Environment”, at European Economic and Social Committee (EESC)
16 julho

Junte-se ao Instituto de Investigação Interdisciplinar (iiiUC) nos dias 22 e 23 de julho de 2020, em Green Talks pelo Dr. Eric Ponthieu- Diretor da Unidade, “Seção de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente” EESC

As sessões do evento, organizadas e promovidas pela Iniciativa EfS e a Área Estratégica “Clima, Energia e Mobilidade”, equipas iiiUC, estarão disponíveis através do Zoom.

Eric Ponthieu possui uma grande experiência profissional na elaboração e implementação das políticas da União Europeia em domínios tão variados como alterações climáticas, ambiente, energia, transportes, e desenvolvimento sustentável. Para além disso, nos últimos anos tem estado em várias universidades europeias a apresentar e discutir as políticas europeias para um desenvolvimento sustentável.

Registre-se gratuitamente através do seguinte formulário de inscrição, aqui.

Palestra: Climate Governance

10:00| Abertura: Coordenador da Iniciativa EfS, Manuel Carlos Gameiro da Silva