Iniciativa de Energia para a Sustentabilidade (EfS): the Old & the New

29 março
EfS
© EfS

A Iniciativa de Energia para a Sustentabilidade (EfS), III-UC, congrega docentes, investigadores e alunos de diferentes áreas profissionais com o propósito de encontrar soluções para problemas concretos relacionados com a energia e sustentabilidade.

A formação interdisciplinar da Iniciativa Energia para a Sustentabilidade (EfS), amparada por mais de uma dezena de Unidades de I&D da Universidade de Coimbra, contribui à transferência de conhecimento para a sociedade durante a época de transição energética e ao mesmo tempo que procura contribuir os objetivos de desenvolvimento sustentável para 2030 através da prática de investigação interdisciplinar.

O 2020 trouxe ao mundo novos desafios e visões de modelos de transição para um futuro mais sustentável. Em 2021, a Iniciativa Energia para a Sustentabilidade fez um balanço de sua trajetória anterior.

A EfS em Números!

Este saldo muito positivo deu origem à nova identidade visual da EfS:

EfS-UC, promovendo a Investigação Interdisciplinar no domínio da Energia para a Sustentabilidade @ Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra.