Prémio da APEEN para um Mestre EfS

Connor Guilherme, Mestre em Energia para a Sustentabilidade, recebeu o prémio da Associação Portuguesa de Economia da Energia (APEEN), Melhor Apresentação de Estudante no Oitavo Encontro de Economia Energética e Ambiental (ME3)
1 outubro, 2023

Connor Guilherme, Mestre em Energia para a Sustentabilidade pela Universidade de Coimbra, foi premiado pela Associação Portuguesa de Economia da Energia (APEEN) com a Melhor Apresentação de Estudante no Oitavo Encontro de Economia Energética e Ambiental (ME3).

O evento ocorreu no dia 8 de maio de 2023 na Universidade de Aveiro.

Connor Guilherme apresentou o artigo "A Global Review of Sustainability Reporting in the energy sector", em coautoria com as suas supervisoras Susana Jorge e Patrícia Pereira da Silva.

Parabéns Connor Guilherme!