Destaque

Mesa redonda sobre "Neutralidade carbónica nas instituições de ensino superior" no âmbito da Semana Europeia da Energia Sustentável 2021 (# EUSEW2021)

21 de outubro de 2021 | 17h00
24 setembro, 2021
EUSEW_2021
© EfS

O Comité Campus Sustentável da Iniciativa Energia para a Sustentabilidade (EfS), III-UC, está a organizar uma mesa redonda no âmbito da Semana Europeia da Energia Sustentável 2021. O evento online terá início as 17h00 do dia 21 de outubro de 2021 e visa refletir sobre a importância da “Neutralidade carbónica nas instituições de ensino superior”.

INSCRIÇÃO

A participação na Mesa Redonda é gratuita, mas requer inscrição prévia. Preencha o formulário de inscrição até 20 de outubro de 2021!

Irá receber um e-mail de confirmação com o link para a sessão em 20 de outubro de 2021.

A sessão será transmitida em direto através do canal de YouTube da Iniciativa EfS!

PROGRAMA

17:00| Abertura | Moderador: Fausto Freire | EfS-UC | Centro para a Ecologia Industrial -ADAI

17:05 | Júlia Seixas | Universidade Nova de Lisboa | CENSE - Centro de Investigação em Ambiente e Sustentabilidade

17:20 | Amadeu Borges | Universidade de Trás-os-Montes | CITAB - Centro De Investigação e De Tecnologias Agro-Ambientais E Biológicas