Yvonne Vogt Gwerder, estudante de Mestrado na Iniciativa EfS-UC, vence o 3º prémio atribuído pela prestigiada IAEE (International Association for Energy Economics)

Yvonne Vogt Gwerder, estudante de mestrado em Energia para a Sustentabilidade da Universidade de Coimbra, vence o 3º prémio atribuído pela prestigiada IAEE (International Association for Energy Economics) durante a última edição da Associação Portuguesa de Economia da Energia, realizada em Braga a 19 de outubro 2018

O trabalho é intitulado " To what extent do regulatory and market influence affect smart grid investment in Europe??" e foi co-autoria de Nuno Figueiredo e Patrícia Pereira da Silva.

Muitos Parabéns!