XIII Encontro Iniciativa EfS| Estudantes e Empresas

12 de fevereiro, 2020 | Itecons | 16h00| Palestra
21 janeiro

A Iniciativa Energia para a Sustentabilidade da UC promove anualmente o encontro entre estudantes dos seus programas de Mestrado e Doutoramento, os seus docentes e as empresas e organizações do seu Conselho Externo de Aconselhamento e de Aferição (CEAA). Este importante contacto entre docentes, estudantes e o mundo empresarial visa a promoção da inovação e transferência de conhecimento, com o objetivo de dar a conhecer a investigação desenvolvida na Universidade de Coimbra, propiciando também potenciais associações de empresas a projetos para o desenvolvimento de soluções tecnologicamente inovadoras. Uma das formas utilizadas para garantir proximidade à realidade do mundo empresarial é a realização de palestras dirigidas aos alunos de mestrado e doutoramento da Iniciativa EfS, mas abertas a toda a comunidade da UC.

Este encontro promove simultaneamente o contacto entre os nossos estudantes de mestrado e doutoramento e as empresas. A reunião, que visa reforçar a cooperação com as empresas e o desenvolvimento de atividades conjuntas de I&D, decorrerá no dia 12 de fevereiro, 2020, no Instituto de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico para a Construção, Energia, Ambiente e Sustentabilidade (Itecons).

________________________________________________________________________________

XIII Encontro Iniciativa EfS, Estudantes e Empresas, 2020

16h00| Palestra -“Smart Energy Lab - laboratório colaborativo para a energia" pelo Senhor Engº Filipe Santos, EDP.

Itecons
Rua Pedro Hispano, s/n
3030-289 Coimbra
PORTUGAL