Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Prémio APREN - Associação Portuguesa de Energias Renováveis

nuno Figueiredo

Nuno Figueiredo, PhD no programa em Sistemas Sustentáveis de Energia (SSE) da Iniciativa EfS, chegou à “short list” de finalistas do prémio APREN, cuja conferência anual decorre hoje, 9 de outubro, na Fundação Oriente em Lisboa.

A APREN, com o apoio da EDP Produção e EDP Renováveis, promove divulgar na sua 4.ª edição dissertações académicas realizadas em instituições portuguesas de Ensino Superior, relacionadas com a eletricidade de origem renovável.

 O Prémio APREN foi dedicado a teses de mestrado e de doutoramento, compreendeu uma exposição dos trabalhos selecionados por um júri em formato de póster.

PhD Nuno Figueiredo desenvolveu o trabalho de investigação titulado “Evaluation of Key Determinants of Electricity Market Integration in a context of high penetration of renewable: The European Internal Market” sob a supervisão da Professora Patrícia Pereira da Silva da Faculdade de economia da Universidade de Coimbra.

 Muitos parabéns!

http://www.apren.pt/pt/apren/premio-apren